Cinderella Polti • Vassoura Eléctrica





Adquiri o modelo mais completo, a Cinderella AS 500, de 1600 W, apesar de ser a mais vulgar na cor [adorava a cor-de-rosa mas é um modelo inferior].
Existem três modelos diferentes, uma em cor-de-rosa [linda, linda, linda, mas mais fraca em potência...], uma cor-de-laranja e a branca, igual à minha.



Tenho várias reportagens aqui no blog sobre o Vaporetto Leco-Aspira Intelligent Polti, pois é uma ajuda preciosa nas limpezas.

Depois de pesquisar vários locais onde a conseguir, só encontrei nas lojas Media Markt, e por reserva.
Vem mesmo muito equipada, aliás como é apanágio da Polti, por isso uma das minhas marcas preferidas.
Traz acessórios para tudo, é incrível!
Além disso os acessórios do Leco Aspira Intelligent também se podem utilizar nesta vassoura, posso variar sempre que necessário.



Uma das tarefas super úteis que consigo fazer com ela é a de aspirar o topo dos móveis, ou locais de difícil acesso, pois tem um tubo de extensão e um tubo flexível que permite, com extrema facilidade, aspirar o pó em locais altos.





Em relação a valores, que não gosto muito de referir pois cada loja pratica o preço que bem entende e só lá compra quem quer, mas sinceramente, e comparando com outras marcas, fiquei agradavelmente surpreendida, custou-me 89 euros.

Apenas lhe encontro um defeito, é um pouco pesada demais, nomeadamente para se limpar o topo dos móveis.

Etiquetas: