Placa de Alisamento para Cabelo



Há algum tempo pedi aqui no blog a vossa opinião acerca das placas de alisamento para o cabelo.
Venho agora mostrar uma das minhas recentes aquisições.
Não sou uma pessoa que goste de cabeleireiros!
Detesto que me mexam no cabelo e vou apenas para cortar.
Agora que tenho franja preciso de mais ajustes e costumo ir todos os meses dar um jeitinho à franja, mas nada de muito técnico.
Senti por isso necessidade de ter em casa a placa de alisamento, que em conjunto com o secador me permite "domar" esta quantidade enorme de cabelo que Deus me deu! :)

A minha placa de alisamento antiga era esta:



Comprei numa loja de produtos capilares, mas achava que tinha as placas muito pequenas e demorava imenso tempo a esticar o cabelo.
Aliás, eu uso mais para tirar a electricidade estática do cabelo e o deixar com menos volume, assim consigo que fique com um aspecto mais cuidado.

Depois de algumas pesquisas optei por adquirir a Rowenta Stretch & Liss:













Como se pode ver nas fotos as placas que ficam em contacto com o cabelo são bastante largas e possuem um "pente" incorporado que ajuda a esticar com mais facilidade o cabelo, sem lhe dar o aspecto de "lambidela de vaca" :)
Nunca usei a temperatura máxima, opto sempre pelos 180º e antes de usar a placa coloco um creme de protecção.
Também tenho o cuidado de utilizar a placa apenas no cabelo seco, primeiro utilizo o secador e só depois a placa de alisamento.



Espero que depois desta óptima publicidade os senhores da Rowenta se cheguem à frente :)
Este modelo custou-me 69 euros e antes que me perguntei acerca da cor do meu cabelo :) é o mais natural possível.
Nunca foi pintado e está muito bem obrigado!
Os cabelos brancos encontram-se perfeitamente enquadrados e quando se começarem a notar com intensidade serão muito bem vindos porque trinta e seis anos não se disfarçam facilmente!

Etiquetas: